CIDADE - Terça-Feira, 30 de Abril de 2013 07:20:00

Idoso tem pé amputado após ser atropelado por trator em Campinas

 Um homem de 71 anos teve o pé esquerdo amputado após um acidente com um trator nesta nesta segunda-feira (29) no Jardim San Martin, em Campinas (SP). Parte do pé direito também foi cortado, além de múltiplas fraturas nas duas pernas abaixo do joelho, após a vítima ser atingida pela roçadeira do veículo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, o tratorista fazia a remoção da grama em uma praça localizada na Rua 17 do bairro, quando perdeu o controle do veículo. Antes de cair em um barranco de aproximadamente quatro metros, ele tentou pular e, na queda, a roçadeira estava ligada e atingou os pés do trabalhador.

O homem foi socorrido pelos bombeiros, que acionaram o helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas e o encaminhou para o Hospital das Clínicas da Unicamp. Segundo a assessoria do HC, o estado de saúde dele é estável e que vai passar por uma cirurgia.

Um funcionário da Colepav Ambiental, empresa tercerizada responsável pelos trabalhos de corte de grama no local, informou que o funcionário não faz parte do quadro de tralhadores e que, portanto, não podia comentar o assunto.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o local do acidente é um loteamento particular, mas que desconhece o nome da empresa responsável pela obra.



Autor/Fonte: G1 Campinas e Região - AGORA REDE


  • Versão Impressão
  • Enviar para E-mail
  • Comentários (0)
  • Voltar









IMPACTO PESQUISAS - Parte 1
IMPACTO PESQUISAS - Parte 2
IMPACTO PESQUISAS - Parte 3
ver todas galerias




Você aprovou a escolha do técnico Dunga para assumir novamente o comando da Seleção Brasileira
  •  Sim, Dunga pode fazer um ótimo trabalho
  •  Não, mais uma vez vão insistir no erro
  •  Prefiro um técnico internacional




Cadastre-se em nosso site para receber notícias e informações da sua cidade e participar das nossas promoções


Para entrar com seu cadastro preencha seu E-mail e Senha

e-mail:
senha:


Copyright © 2014 AGORA VENCESLAU. Todos os direitos reservados.